pandemia

Santa Maria registra mais mortes e chega a 709 vítimas de Covid-19

Em boletim divulgado nesta sexta-feira, a prefeitura confirmou mais oito óbitos em decorrência do novo coronavírus em Santa Maria. Com isso, o registro é de 709 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

  • Idosa, 63 anos, com registro de doença cardiovascular, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 6 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de maio, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 8 de junho.
  • Idoso, 70 anos, com registro de doença neurológica, doença renal, hipertensão arterial sistêmica e neoplasia. Em 3 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 9 de junho. O óbito aconteceu em 11 de junho.
  • Idosa, 65 anos, com registro de diabetes, obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 26 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de maio, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 10 de junho.
  • Idoso, 78 anos, com registro de doença cardiovascular e hipertensão arterial sistêmica. Em 8 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferido para a UTI em 12 de maio. O óbito aconteceu em 9 de junho.
  • Idoso, 77 anos, com registro de diabetes e asma. Em 29 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de maio, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 9 de junho. O óbito aconteceu em 10 de junho.
  • Idosa, 66 anos, com registro de doença neurológica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Em 1º de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 8 de junho.
  • Homem, 46 anos, com registro de obesidade. Em 10 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu em 10 de junho.
  • Idosa, 84 anos, com registro de doença neurológica. Em 1º de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de junho, deu entrada no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta. O óbito aconteceu em 8 de junho.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Maio tem redução de 29% em mortes por Covid-19, mas aumento de casos e internações Anterior

Maio tem redução de 29% em mortes por Covid-19, mas aumento de casos e internações

Plano regional do 3 As tem mudanças para restaurantes e eventos Próximo

Plano regional do 3 As tem mudanças para restaurantes e eventos

Saúde